A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

07/09/2017 10:04

Vídeo mostra carreta pegando fogo durante protesto na BR-060

Manifestantes fizeram atos em cinco rodovias em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 7, Dia da Independência

Mayara Bueno
Carreta destruída por fogo na BR-060.(Foto: André Bittar).Carreta destruída por fogo na BR-060.(Foto: André Bittar).

Durante protesto de sem-terra na MS-060, na manhã desta quinta-feira, Dia da Independência, uma carreta ficou completamente destruída após fogo que começou em um dos pneus.

Abaixo, vídeo que um leitor enviou ao Campo Grande News mostra momento em que ele passa no trecho onde o veículo estava parando em chamas. A cabine e um dos vagões foram destruídos. O Corpo de Bombeiros conseguiu separar a segunda parte do veículo a tempo e evitou que também fosse incendiado.

O incidente ocorreu no km 388 na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. O motorista seguia da Capital para a segunda cidade. Com o protesto e o caminhão incendiado, formou-se um congestionamento de 5 km.

Protesto - De acordo com um dos diretores do MPL (Movimento Popular de Luta), Jonas Carlos da Conceição, o protesto acontece para chamar atenção do Governo Federal. "Estamos há nove anos sem novas áreas. Precisamos de assentamentos para famílias, precisamos de áreas. Queremos que o governo desbloqueie o recurso para aquisição de novas terras", disse no começo da manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions