A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

24/07/2019 08:35

Vídeo mostra colisão de carro em alta velocidade contra loja de automóveis

Carro com quatro pessoas invadiu calçada, arrebentou grade e atingiu veículo seminovo estacionado à venda

Ronie Cruz
Vídeo gravado por câmera de segurança mostra momento em que Corsa atinge loja (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)Vídeo gravado por câmera de segurança mostra momento em que Corsa atinge loja (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Um vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que um carro em alta velocidade invade a calçada e bate contra uma loja de veículos seminovos, no bairro Piratininga. Nas imagens gravadas por câmera de segurança, um dos automóveis à venda que estava estacionado na garagem chega a ser atingido pelo Chevrolet Corsa.

O acidente foi na avenida Manoel da Costa Lima na madrugada do último domingo (21). Imediatamente após a batida , algumas pessoas que passavam pelo local vão até o carro para socorrer as vítimas. Segundo testemunhas, as quatro pessoas que estavam no carro não sofreram ferimentos e os danos foram apenas materiais.

Fernando Alves de Melo, 36, proprietário da loja disse que o acidente provocou um prejuízo de pelo menos R$ 10 mil. “Na hora do acidente o motorista foi embora, mas depois eu achei ele no domingo na hora do almoço e ele já está arcando com o prejuízo”, contou.

De acordo com o empresário, os acidentes têm ocorrido com frequência no trecho da Manoel da Costa Lima com a Rua Azulão. “Esse já é o quinto acidente que eu conto ali só neste mês. Deveria ter um redutor de velocidade ali porque depois que colocaram onda verde no semáforo o pessoal abusa da velocidade”, reclama.

Veja o vídeo:

Grade de loja foi arrebentada após carro invadir calçada em alta velocidade (Foto: Direto das Ruas)Grade de loja foi arrebentada após carro invadir calçada em alta velocidade (Foto: Direto das Ruas)

Outro acidente - No dia 9 de março, uma motociclista teve o pé esquerdo dilacerado ao ser atingida por um veículo modelo Astra no cruzamento da Rua Azulão com a Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A vítima perdeu o pé ainda no local e foi encaminhada em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o motorista Marcelo Gomes, de 51 anos, que conduzia o veículo o acidente ocorreu, pois a motociclista teria forçado a passagem no cruzamento. Ele seguia na avenida sentido UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e atingiu a motociclista que estava em uma moto modelo Biz, pela Rua Azulão.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions