ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra desespero da mãe ao tirar bebê de carro levado por bandidos

Ação durou menos de um minuto; depois do veículo ser levado, mulher abraça criança e homem aparece em seguida para ajudar

Liniker Ribeiro | 23/08/2018 18:42
Vídeo mostra desespero da mãe ao tirar bebê de carro levado por bandidos

Imagens do circuito interno de segurança da casa onde bandidos renderam uma mulher de 37 anos, no início da noite da última terça-feira (21), mostram os momentos de tensão vívidos pela mãe de um bebê de 7 meses, que precisou correr para tirar o filho do veículo, antes que ele fosse levado pelos bandidos. O caso aconteceu na Rua Roque de Andrade, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Foi por volta das 19h20 que, ao encostar o carro em frente da casa onde mora, a vítima foi abordada pelos criminosos. Primeiro, os suspeitos param o veículo que estavam, bem atrás do carro da mulher, até que um dos homens desce e faz a primeira abordagem pelo lado direto do veículo. Aparentemente, o homem tenta abrir a porta do passageiro, mas em seguida, ele dá a volta no carro e aborda a motorista, que abre a porta, e sai correndo para conseguir tirar o filho da cadeirinha.

Pelas imagens, é possível identificar que o assaltante está armado. Desesperada, a mãe se apressa em tirar o filho do carro e, em seguida, dá a volta no veículo para se afastar da ação dos bandidos.

Depois que os criminosos vão embora, cada um em um carro, a mãe abraça o bebê, visivelmente nervosa. Logo depois, um homem aparece para ajudar. Toda a ação durou menos de um minuto.

O carro foi localizado horas depois na casa de uma mulher, na Rua Ouro Preto, no Bairro São Conrado. Os dois bandidos que cometeram o crime ainda não foram identificados, nem presos. Objetos pessoais da vítima, como bolsa, um aparelho celular, cartão de banco e documentos, também foram levados e recuperados.

Prisão - Débora Cristina dos Santos, de 39 anos, estava no imóvel no momento em que uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Os policiais chegaram até a residência após rastrearem o celular da vítima.

Presa em flagrante por receptação, a mulher contou que um homem havia deixado o carro em sua casa, a pedido do seu namorado, Dyonathan Coutinho da Silva, 23 anos, conhecido como Jhony, que está preso no Presídio de Segurança Máxima. Ela afirmou ainda que o namorado entrou em contato por telefone e que não conhece o homem que foi em sua casa.

Débora passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (23), e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi atendido por policiais do Batalhão de Choque e GOI (Grupo de Operações e Investigações) e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias