ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vídeo mostra explosão após queda de árvore em fios energizados

Funcionários de empresa filmavam estragos provocados pela chuva e se assustaram com barulho

Liniker Ribeiro | 09/11/2020 14:49



Funcionários de empresa localizada na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, registraram o momento em que a queda de uma árvore em fios energizados provocou explosão, no início da tarde desta segunda-feira (9).

“Foi uma emoção forte”, afirmou a atendente Clara Victória. Segundo ela, grupo de funcionários se preparava para o horário de almoço, mas após o início da chuva, que durou cerca de 10 minutos, decidiu continuar na empresa.

O vídeo começou a ser gravado minutos depois da chuva acabar, quando o grupo decidiu sair da empresa. “Estávamos filmando e, como tinha árvore em cima do cabo energizado, começou a ‘pipocar’”, afirmou Clara.

A luz na região chegou a oscilar, mas não houve registro de falta de energia elétrica, no local, segundo a trabalhadora. Apesar disso, o vento forte provocou outros estragos nas proximidades.

“Dez minutos de chuva e um vendaval de 2 minutos, aproximadamente. O vento veio arrastando tudo e teve um estacionamento que destelhou”, contou Clara.

Força dos ventos – De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, os ventos chegaram a 58 km/h.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias