ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Vídeo mostra explosão após queda de árvore em fios energizados

Funcionários de empresa filmavam estragos provocados pela chuva e se assustaram com barulho

Por Liniker Ribeiro | 09/11/2020 14:49



Funcionários de empresa localizada na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, registraram o momento em que a queda de uma árvore em fios energizados provocou explosão, no início da tarde desta segunda-feira (9).

“Foi uma emoção forte”, afirmou a atendente Clara Victória. Segundo ela, grupo de funcionários se preparava para o horário de almoço, mas após o início da chuva, que durou cerca de 10 minutos, decidiu continuar na empresa.

O vídeo começou a ser gravado minutos depois da chuva acabar, quando o grupo decidiu sair da empresa. “Estávamos filmando e, como tinha árvore em cima do cabo energizado, começou a ‘pipocar’”, afirmou Clara.

A luz na região chegou a oscilar, mas não houve registro de falta de energia elétrica, no local, segundo a trabalhadora. Apesar disso, o vento forte provocou outros estragos nas proximidades.

“Dez minutos de chuva e um vendaval de 2 minutos, aproximadamente. O vento veio arrastando tudo e teve um estacionamento que destelhou”, contou Clara.

Força dos ventos – De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, os ventos chegaram a 58 km/h.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário