ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Vítima do fogo em terreno baldio, cervo é socorrido

Animal quebrou a pauta e teve queimaduras pelo corpo em terreno no Bairro Isabel Garden

Leonardo Rocha | 13/09/2020 16:08
Cervo sendo atendido e recolhido por policiais ambientais (Foto: Direto das Ruas)
Cervo sendo atendido e recolhido por policiais ambientais (Foto: Direto das Ruas)

Dois focos de incêndio em terreno baldio nesta tarde (13), no Bairro Isabel Garden, região norte de Campo Grande, provocaram ferimentos em um cervo, que estava na área e acabou quebrando a pauta e tendo queimaduras pelo corpo. Os moradores acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), que recolheram o animal e encaminharam para o devido tratamento.

Amanda Vindilino, de 19 anos, moradora do bairro, contou que estes dois focos de incêndio começaram a tarde em área com vegetação extensa e que logo eles perceberam a saída do cervo ferido do local. O animal permaneceu na calçada da Rua Elmira Ferreira da Lima.

“Acionamos a Polícia Ambiental para dar a devida assistência ao animal, que ficou por duas horas a espera do atendimento, deitado na calçada. Quando o levaram ele estava ferido, mas não parecia com risco de vida”, relatou ela ao Campo Grande News.

Os moradores ficaram apreensivos para que houvesse o socorro ao animal, que gerou comoção na vizinhança. “Eles levaram o cervo na caixa e esperamos que ele possa ter o devido tratamento”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias