A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2009 13:56

Adesão ao Super Simples tem prazo até o dia 20

Redação

O Comitê Gestor do Simples Nacional (Super Simples), ligado à Receita Federal do Brasil, prorrogou para 20 de fevereiro o prazo de adesão ao regime especial de tributação. O novo prazo também vale para pedidos de parcelamento, pagamento da primeira parcela e regularização de pendências. Os prazos terminariam amanhã (30).

Segundo a Receita, a prorrogação vai proporcionar um período maior de tempo às empresas que estão tendo dificuldades para regularizar as pendências apontadas quando da efetuação do pedido de adesão.

O novo prazo também vai permitir que as empresas se adaptem à Lei Complementar 128, de 19 de dezembro de 2008. De acordo com a Receita, isso provocou incertezas entre as empresas que pretendiam optar em 2009.

O Comitê Gestor decidiu ampliar até 10 de março o prazo para divulgação do resultado dos pedidos que de regularização de pendências e para 13 de março o do vencimento da competência de janeiro deste ano.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions