A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

05/05/2014 13:47

Alegando movimento fraco, hipermercado deixa de atender 24h

Viviane Oliveira
Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio) Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio)

O Hipermercado Extra, que tem duas lojas em Campo Grande, deixou de funcionar 24 horas na unidade da rua Maracaju, a mais antiga na cidade. Agora, a Capital, que conta com 830 mil habitantes, volta a ter como opção de mercado aberto durante a madrugada apenas loja da Rede Comper na Avenida Mato Grosso. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hipermercado, o estabelecimento passou a funcionar em novo horário no dia 28. A decisão, segundo o Extra, está baseada nos estudos de comportamento dos consumidores, que apontaram baixa adesão as compras no período da madrugada.

As duas unidades, uma na Maracaju e a outra na Rua Joaquim Murtinho, tiveram horário comercial definido de acordo com o perfil do cliente de cada região.

Ainda conforme o hipermercado, o quadro de funcionários que preenchiam o horário da madrugada foi remanejado de acordo com a escala de funcionamento. O funcionamento, agora, será das 7h até às 24h.

O Hipermercado Comper no Jardim dos Estados, que fica na Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso, continua funcionando 24 horas. A unidade atende nesse horário desde quando foi inaugurado em 1997, segundo a assessoria de imprensa.

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



Até que enfim uma notícia boa, depois de tanto descaso com o cliente, depois de tanto vender mercadoria estragada, reduziu o horário de funcionamento. Agora só falta fechar definitivamente. Pronto falei.
 
DIVA DIVINA em 05/05/2014 14:32:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions