ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Alegando movimento fraco, hipermercado deixa de atender 24h

Viviane Oliveira | 05/05/2014 13:47
Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio)
Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio)

O Hipermercado Extra, que tem duas lojas em Campo Grande, deixou de funcionar 24 horas na unidade da rua Maracaju, a mais antiga na cidade. Agora, a Capital, que conta com 830 mil habitantes, volta a ter como opção de mercado aberto durante a madrugada apenas loja da Rede Comper na Avenida Mato Grosso. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hipermercado, o estabelecimento passou a funcionar em novo horário no dia 28. A decisão, segundo o Extra, está baseada nos estudos de comportamento dos consumidores, que apontaram baixa adesão as compras no período da madrugada.

As duas unidades, uma na Maracaju e a outra na Rua Joaquim Murtinho, tiveram horário comercial definido de acordo com o perfil do cliente de cada região.

Ainda conforme o hipermercado, o quadro de funcionários que preenchiam o horário da madrugada foi remanejado de acordo com a escala de funcionamento. O funcionamento, agora, será das 7h até às 24h.

O Hipermercado Comper no Jardim dos Estados, que fica na Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso, continua funcionando 24 horas. A unidade atende nesse horário desde quando foi inaugurado em 1997, segundo a assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias