A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/01/2014 12:40

Após obra atrasar, Havan abre as portas dia 8 de fevereiro na Capital

Aline dos Santos
Loja reproduz fachada da Casa Branca. (Foto: Cleber Gellio)Loja reproduz fachada da Casa Branca. (Foto: Cleber Gellio)

A Havan anunciou nova data para abrir as portas de sua primeira loja em Campo Grande: dia 8 de fevereiro. Antes, a expectativa era inaugurar em novembro e, em nova previsão, no mês de dezembro de 2013.

No entanto, a chuva atrapalhou o ritmo da obra, executada na avenida Ernesto Geisel, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.

Conforme a assessoria de imprensa, o valor investido e informações como a metragem da loja e vagas de estacionamento serão divulgadas no decorrer da semana.

O projeto previa investimento de R$ 30 milhões, 12 mil metros quadrados de área construída e 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas.

A loja, que se autointitula a maior do Brasil no segmento de departamento, tem a fachada estilizada da Casa Branca, sede do poder nos Estados Unidos e símbolo da rede Havan.

Para a unidade, foram selecionados 200 trabalhadores. Eles vão atuar nas funções para auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, empacotador, fiscal de loja e operador de caixa.

No Estado, Dourados foi a primeira cidade a receber uma loja. O grupo também tem unidades em Santa Catarina, Goiás, Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Novas lojas serão abertas em Minas Gerais, Tocantins, Rondônia e Pará. (Matéria alterada às 12h50 para correção de informação). 



Qual horário de atendimento no dia 08
 
PRISCILLA LESCANO DE LIMA em 07/02/2014 10:40:03
Ainda bem que vão inaugurar a Havan, porque esse Shopping já deu o que tinha que dar, não tem atrativo nenhum as promoções são péssimas tanto quanto as ações de marketing. Deveriam contratar uma agência competente para visar mais o lado do consumidor. Tenho dito.
 
Godofredo Silva em 27/01/2014 21:29:50
O duro é ter que pagar para consumir na loja. Que a Havan encontre uma forma mais inteligente de controlar o estacionamento, senão possivelmente afastará parte de sua clientela, como ocorre no Carrefour. Entendo como um absurdo esse custo ser cobrado pelos shoppings ou qualquer outro estabelecimento comercial dos seus clientes, que vão justamente para gastar seu dinheiro.
 
Luísa Young em 27/01/2014 17:10:17
Alguém sabe quando o teto vai cair com as águas da chuva?? Vamos apostar quem acerta? Aposto que em 1 ou 2 meses, parte do teto vai cair.
 
Orlando Santos em 27/01/2014 16:49:27
O estacionamento deve ser cobrado se não tiverem o cupom fiscal da loja carimbado pelo caixa na data apresentada. Assim evitam acesso de carros que irão ao Shopping. E uma pergunta que intriga e aguarda resposta. Como ficou a capacitação de água daquele local?? Vamos correr o risco de ter carros cobertos de água em dias de chuva, como aconteceu no shopping?
 
Fabiane Betti em 27/01/2014 16:14:28
NÃO VAI DAR CERTO ESTE ESTACIONAMENTO GRATUITO SE NÃO ESTIVER ALGUEM CUIDANDO A ENTRADA POIS VÃO ESTACIONAR LA PARA IREM AO SHOPPING PARA NÃO PAGAR O ESTACIONAMENTO DE LA
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 27/01/2014 15:20:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions