ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Após obra atrasar, Havan abre as portas dia 8 de fevereiro na Capital

Aline dos Santos | 27/01/2014 12:40
Loja reproduz fachada da Casa Branca. (Foto: Cleber Gellio)
Loja reproduz fachada da Casa Branca. (Foto: Cleber Gellio)

A Havan anunciou nova data para abrir as portas de sua primeira loja em Campo Grande: dia 8 de fevereiro. Antes, a expectativa era inaugurar em novembro e, em nova previsão, no mês de dezembro de 2013.

No entanto, a chuva atrapalhou o ritmo da obra, executada na avenida Ernesto Geisel, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.

Conforme a assessoria de imprensa, o valor investido e informações como a metragem da loja e vagas de estacionamento serão divulgadas no decorrer da semana.

O projeto previa investimento de R$ 30 milhões, 12 mil metros quadrados de área construída e 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas.

A loja, que se autointitula a maior do Brasil no segmento de departamento, tem a fachada estilizada da Casa Branca, sede do poder nos Estados Unidos e símbolo da rede Havan.

Para a unidade, foram selecionados 200 trabalhadores. Eles vão atuar nas funções para auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, empacotador, fiscal de loja e operador de caixa.

No Estado, Dourados foi a primeira cidade a receber uma loja. O grupo também tem unidades em Santa Catarina, Goiás, Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Novas lojas serão abertas em Minas Gerais, Tocantins, Rondônia e Pará. (Matéria alterada às 12h50 para correção de informação).

Nos siga no Google Notícias