A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2013 20:49

Após problema e falta de gás, ANP garante que situação em MS está normalizada

Vinícius Squinelo

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) informou que não existe mais a possibilidade de faltas gás de cozinha em Mato Grosso do Sul. Um problema em uma refinaria causou início de desabastecimento do produto no Estado na semana passada.

Segundo a ANP, em nota oficial, não há mais restrições de entrega de botijões nos cinco estados afetados pelo problema. Além de MS, estavam com problemas São Paulo, Paraná, Santa Catatina e Mato Grosso.

“O acréscimo na demanda, motivada por um período de inverno mais prolongado, somada à uma parada técnica programada da Refinaria Henrique Lage, em São José dos Campos, causou deficiências localizadas.

O retorno ao funcionamento regular da REVAP e o acréscimo de importações do gás eliminaram focos de carência de suprimento. Não existe, assim, motivo algum para a cobrança de preços acrescidos. A população deve evitar especuladores que se aproveitaram da diminuição de oferta, já solucionada”, encerra a nota da ANP.

Pode faltar gás de cozinha em MS, denuncia associação
A Abragás (Associação Brasileira das Revendedoras de Gás LP) informou que há falta de gás de cozinha (GLP) em Mato Grosso do Sul e outros quatro esta...
Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions