A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

14/01/2010 09:12

Após shopping, grupo construirá condomínios na Capital

Redação

O investimento do Grupo Jereissati Nordeste não deverá ficar restrito aos cerca de R$ 120 milhões no Shopping Bosque Campo Grande, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá. A previsão é construir condomínios residenciais e empresariais.

Segundo o diretor imobiliário do empreendimento, Gerardo Jereissati, a área adquirida no local totaliza 39 hectares, dos quais 16 serão destinados para o novo shopping. A incorporadora do Grupo Jereissati deverá construir prédios nos 23 hectares restantes.

A proposta inicial é construir condomínios residenciais e empresariais após a conclusão da obra do shopping. "Vai depender do mercado", contou o empresário, que está em Campo Grande para contratar as empresas para iniciar as obras de terraplanagem, pavimentação e fundação do estabelecimento comercial.

Frustração - Mas o grupo já teve a primeira frustração em Campo Grande. Eles apostavam que a cidade seria uma das 12 escolhidas para ser subsede da Copa do Mundo de 2014. "A nossa expectativa era muito grande com a Copa", admitiu Gerardo Jereissati.

A proposta era construir um hotel ao lado do shopping. No entanto, a Capital perdeu a disputa para Cuiabá e o projeto do hotel está arquivado.

Gerardo Jereissati avalia que a infraestrutura de transporte, com largas avenidas, e uma boa área verde são fatores positivos em Campo Grande. Ele destacou que não existe congestionamento. "Trafega-se com muita facilidade aqui", observou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions