ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Após shopping, grupo construirá condomínios na Capital

Redação | 14/01/2010 09:12

O investimento do Grupo Jereissati Nordeste não deverá ficar restrito aos cerca de R$ 120 milhões no Shopping Bosque Campo Grande, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá. A previsão é construir condomínios residenciais e empresariais.

Segundo o diretor imobiliário do empreendimento, Gerardo Jereissati, a área adquirida no local totaliza 39 hectares, dos quais 16 serão destinados para o novo shopping. A incorporadora do Grupo Jereissati deverá construir prédios nos 23 hectares restantes.

A proposta inicial é construir condomínios residenciais e empresariais após a conclusão da obra do shopping. "Vai depender do mercado", contou o empresário, que está em Campo Grande para contratar as empresas para iniciar as obras de terraplanagem, pavimentação e fundação do estabelecimento comercial.

Frustração - Mas o grupo já teve a primeira frustração em Campo Grande. Eles apostavam que a cidade seria uma das 12 escolhidas para ser subsede da Copa do Mundo de 2014. "A nossa expectativa era muito grande com a Copa", admitiu Gerardo Jereissati.

A proposta era construir um hotel ao lado do shopping. No entanto, a Capital perdeu a disputa para Cuiabá e o projeto do hotel está arquivado.

Gerardo Jereissati avalia que a infraestrutura de transporte, com largas avenidas, e uma boa área verde são fatores positivos em Campo Grande. Ele destacou que não existe congestionamento. "Trafega-se com muita facilidade aqui", observou.

Nos siga no Google Notícias