A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2013 10:50

Apostador de Campo Grande leva sozinho 2,8 milhões da Mega-Sena

Ângela Kempfer

Depois de problemas no sistema da Caixa Econômica Federal, foi divulgado há pouco o resultado do sorteio de número 1489 da Mega-Sena. O sortudo é de Campo Grande e vai levar sozinho R$ 2.867.241,35. Não foi divulgada ainda qual a lotéria onde o ganhador fez a aposta.

Os números são 01 - 15 - 24 - 26 - 28 – 48. As dezenas foram sorteadas no sábado, 27 de abril, em Colina (SP).

A arrecadação total para o sorteio foi de R$ 26.586.222,00, mas só a quina teve outros 86 acertadores, que ganharam R$ 18.098,87 cada um. Outros 5.462 bilhetes foram premiados com R$ 407,09 da quadra.

O próximo sorteio acontece no dia 2 de maio e o prêmio é estimado em R$ 17 milhões. (Com informações da CEF)



Alguém aí poderia me dizer onde eu tenho que ir prá receber o prêmio? Tô sem saber!
 
Paulo Botelho Pinto em 29/04/2013 09:44:29
Que o ganhador(A) procure se estabelecer na vida, mas sempre lembrando dos necessitados porque o nosso Brasil é tão rico mas com certeza ainda tem muitas familias sem ter onde morar e até mesmo o que comer.Ajudando os mais proximos com certeza o seu dinheiro vai render sempre. Parabéns.
 
sales filho em 29/04/2013 08:42:22
Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!! Adeus sogra, adeus cunhados vampiros; vou mudar pro interior do Amapá onde só chega de helicóptero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Roberto Carlos da Silva em 29/04/2013 08:33:44
Ja foi confirmado o sortudo,é um radialista da capital boa sorte cara tem coisas que só as estrelas podem dizer quero jogar mais agora na mega vai que da .....
 
Azirlano Gomes em 29/04/2013 07:40:09
Ô! COISA BOA!! COMEÇAR UMA SEGUNDONA COM ESSA NOTÍCIA È PRA LÁ DE BOM! AGORA É SÓ ADMINISTRAR ESSA GRANA.... E FICAR DE BOA!..PRA SEMPRE!...SE FOR HOMEN TÔ AQUI..SE FOR MULHER TÔ FORA.. kkkk...
 
MARIA JOSÉ SILVA ARAUJO em 29/04/2013 06:44:56
Ganhei! Ganhei!! Ganhei!!! KKkk
Boa sorte ao ganhador e que seus parentes nao te encontrem
 
Alex Andre De Souza em 28/04/2013 21:59:55
nesse mês CAMPO GRANDE MS, teve vários ganhadores dos prêmios principais da loterias caixa, lotofacil 02 ganhadores 15 pontos e mega sena 01 ganhador com 6 números,continue assim. sorte em campo grande sendo que campo grande representa com menos de 1% das apostas geral do país.
 
gilmar borges em 28/04/2013 15:12:58
Não sei por que o sistema desses bancos só vive com problemas. Esse das loterias da CEF deixam muitas dúvidas quanto ao resultados dos sorteios e descredito na sua confiabilidade.
Há muito tempo que não confio.
Analisando para onde os maiores prêmios vão é muito sintomático.
Sempre para a mesma região onde há as maiores prisões de pessoas
envolvidas com grandes golpes e tráfico de drogas e conrabandos.É preciso que o governo mande fazer uma grande auditoria nesses sorteios da sua CEF. Penso que há muita gente fazendo lavagem de dinheiro ilícito. Eu observo essa incidência de premiados nas Regiões Centro-Sul e sudeste.
E bom que a CEFdistribua esses valores entre um número maior de apostadores que acertarem mais e menos pontos, desistimulando esses grandes apostadores e seus laranja
 
Edmilson Cavalcante Lauria em 28/04/2013 12:27:45
ex-patrão, amanhã não vou mais trabalhar. Estou saindo de férias...e não voltarei!
 
Paula Lutero em 28/04/2013 11:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions