A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2013 10:52

Assaí Atacadista inaugura loja na Capital com previsão de 5 mil vendas

Leonardo Rocha e Mariana Lopes
Rede lança sua unidade em Campo Grande e espera 10 mil pessoas no 1° dia (Foto: Marcos Erminio)Rede lança sua unidade em Campo Grande e espera 10 mil pessoas no 1° dia (Foto: Marcos Erminio)
Público lota corredores supermercado atacadista. (Foto: Marcos Ermínio)Público lota corredores supermercado atacadista. (Foto: Marcos Ermínio)

O grupo Pão de Açucar inaugurou nesta manhã em Campo Grande a primeira unidade da rede Assaí Atacadista em Mato Grosso do Sul. A expectativa da direção do local é receber cerca de 10 mil pessoas e efetuar 5 mil operações de venda. Na hora que abriu a loja, por volta das 9h, houve uma enorme fila, com cada pessoa demorando meia hora para entrar na loja. O estacionamento para carro e motos logo se esgotou, mesmo disponibilizando 330 vagas para carros e 60 para motos.

De acordo com o presidente da Assaí, Belmiro Gomes, o diferencial da loja está no tratamento e disponibilidade aos clientes, pois aceita cartões de débito e crédito e uma parceira formada com o Sebrae. “A maioria das lojas atacadistas não dão esta opção e esta parceria (Sebrae) irá favorecer os pequenos comerciantes”, destacou ele.

Segundo Belmiro, a loja irá trabalhar em “atacado de alto serviço”, que atende desde os comerciantes ao consumidor final. “Este setor está em expansão, tanto que o grupo teve aumento de 40% de vendas em maio, se compararmos com o ano passado”, descreveu ele.

Em Campo Grande, a rede fez um investimento de R$ 35 milhões, e trouxe inovações como layout e melhorias no sortimento de produtos, assim como oferecer serviços adicionais aos consumidores com perfil de empreendedor. De acordo com a direção, a loja irá gerar 500 novos empregos, entre diretos e indiretos.

A infra-estrutura disponível é de 14 mil m², localizada na Avenida Fábio Zahran, próximo ao parque de exposições da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). A rede possui 67 unidades e pretende abrir mais 53, sendo sete apenas na região Centro Oeste.

Reclamações – A dona de casa Sandra France, de 75 anos, afirmou que demorou meia hora para entrar na loja, já que a porta disponível era muito pequena. “Tem que resolver esta questão de entrada, apesar do transtorno vale a pena aproveitar as promoções”, destacou ela.

Já o aposentado e dono de Buffet, José Batista, de 53 anos, destacou que se for para comprar pouca coisa não compensa, mas quem vai fazer uma compra em grande quantidade vale a pena. “Tem que avaliar o custo benefício, mas este transtorno vale a pena para quem quer economizar ao menos dez reais”, ressaltou ele.

O presidente da Assaí, Belmiro Gomes destacou que foi aberta outra porta durante a inauguração e que só houve esta necessidade por se tratar de um dia “atípico”, e que no dia a dia normal, a loja não deve ter reclamações neste sentido. “Inauguração sempre traz um fluxo de pessoas maior”, explicou.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


O ATACADAO QUE SE CUIDA O ASSAI TA CAPRICHANDO
 
mara alves em 04/11/2013 11:24:24
QUERO TRABALHAR NESTA EMPREZA COMO FAZER
 
ADAO DOS SANTOS ALVES em 24/10/2013 13:18:50
QUERO TRABALHAR NESTA EMPREZA COMO FACO

 
adao dos santos alves em 24/10/2013 13:16:31
Não gostei do atacado, falta funcionário pra fazer o cadastro fiquei mais de 40 minutos pra cadastrar minha empresa, produto com preço errado coloca produtos no jornal de ofertas, mas não tem falam que vai chegar ou ta chegando pura mentira. Ate agora estou esperando o açúcar chegar,só fazem 8 dias que me falaram que ia descarregar, mas ate agora não vir a cor e nem o gostinho.
Na reportagem o presidente falou que o diferencial da loja está no atendimento e disponibilidade aos cliente pura mentira falta treinar melhor os funcionários pra atender melhor. Perguntei para 03 funcionários da loja onde tem certo produto e ninguém nem olhou.
Ele também comentou do auto serviço e televendas, vc liga, liga, liga varias vezes e ninguém atende, tem 02 funcionários no tele vendas, juntando os 02 não da 01,
 
MARCOS SILVA em 29/06/2013 17:44:02
Qual o horário de atendimento aos domingos e feriados?
 
Luiz Ávila em 22/06/2013 20:06:17
Quem não tem noção de comercio não entende a postura do atacadão no caso do cartão de crédito. Acontece que o atacadão é o mercado mais barato e por isso tem que selecionar clientes para que possa dar conta da demanda, agora quem sabe com dois concorrentes atacadistas vai desafogar um pouco o atacadão e ele passe a aceitar o cartão de crédito.
 
Ivan Oliveira em 21/06/2013 19:30:15
parabens.
 
luiz jorge de magalhaes em 21/06/2013 18:51:45
VIU
 
ALEX REIS em 21/06/2013 13:29:22
Ai atacadao vai perder terreno agora, nao vende com cartao de credito/debito, vai ficar pra tras.
 
ALEX REIS em 21/06/2013 13:15:12
sempre tem um para reclamar do bom atendimeto, nunca esta contente com mais um empleendimeto em nosso estado so por DEUS..................temos mais e que agradecer de ter mais um atacadista em nosso estado.......
 
herval martins em 21/06/2013 11:26:04
Olá bom dia.
Depois de estar cansado de ouvir só noticias RUIM sobre MEDICOS E POLÍTICOS CORRUPTOS, VEM ESTA BOA NOTICIA PARABÉNS A REDE ASSAI, E OS OUTROS ATACADOS QUE ABRA O OLHO PORQUE QUEM NÃO PASSAR CARTÃO DE CREDITO VAI FICANDO PARA TRAZ.
 
Moacir felipe carvalho em 21/06/2013 11:17:23
O povinho já esta reclamando, em plena enauguração e todo mundo querendo entrar no mesmo tempo, lógico q vai haver tumultuo!!! muita calma nessa hora povão, estava vendo o panfleto, e parece q as ofertas vai de 21/06 a 27/06!!! Portanto não precisa ficar nesse empurra, empurra, tem pra todo mundo ok!!!!!!!!
 
cris alves em 21/06/2013 11:15:12
Parabêns ao atacadista.Mas por favor coloquem alguma coisa na via morena,que por causa das carretas estacionadas,pode acontecer acidentes.
 
Teresa Moura em 21/06/2013 11:08:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions