ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Economia

Atração de terror do parque da Disney comemora seu 20º aniversário

Jean Sampaio | 23/07/2014 13:49

Todos os anos, turistas de todos os cantos do mundo realizam um sonho em comum: adquirir seus pacotes para DisneyWorld. Cheio de fantasia e surpresas, o parque temático figura no imaginário de toda criança e adulto, pelo grande alcance que seus filmes e contos têm pelo mundo todo. Dentro de toda a magia do mundo de Walt Disney também há espaço para o mistério e terror, e seu principal símbolo no parque está completando nesse mês seus 20º aniversário.

A aniversariante do terror é The Twilight Zone Tower of Terror, no parque Hollywood Studios. Sendo uma das principais atrações radicais do complexo, a torre mais assustadora do Walt Disney World é uma mistura de queda livre com trem fantasma que pode arrepiar até os mais durões. Ela fica dentro dos 13 andares do imponente Hollywood Tower Hotel, ao fim da SunsetBoulevard.

Levando os visitantes em todas as direções, inclusive para os lados, o elevador da torre prende todos os presente com cintos de segurança e é aí que a aventura começa. Como todo o aspecto de um elevador de serviço de 1917, os participantes embarcam em uma mistura de momentos fantasmagóricos e outros radicais. A atração possui um computador comandando sua rota, o que faz com que o passeio seja sempre diferente, com quedas inesperadas a cada volta.

Quem compra pacote para o parque e busca diversão com um toque de mistério deve aproveitar a Twilight Zone Tower of Terror. Isso, é claro, se tiverem coragem.

Nos siga no Google Notícias