A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

18/12/2017 14:44

British Airways altera sistema de embarque nas aeronaves

Jean Sampaio

A companhia aérea britânica British Airways anunciou que, a partir do dia 12 de dezembro, a ordem de prioridade de embarque em suas aeronaves será alterada. Os passageiros que adquiriram passagens mais baratas serão os últimos a serem chamados para embarcar nos voos.

De acordo com as novas normas, a British Airways atribuirá aos passageiros um número entre um e cinco, impresso no cartão de embarque. O Grupo 1 será composto pelos membros dos clubes de fidelidade Gold e British Airways Executive Club, em seguida, o Grupo 2 será dos passageiros pertencentes a outros clubes de fidelidade como o Silver o Business Class. O Grupo 3 será reservado aos passageiros da categoria Bronze e do Premium Economy. Por fim, os grupos 4 e 5 serão reservados para os passageiros comuns, da Classe Econômica, sendo que o 5 é para aqueles que adquirem as passagens mais baratas. As regras de embarque de passageiros com prioridade continuam valendo e a entrada será feita antes de todos os grupos.

Outras compa nhias aéreas como American Airlines, Iberia e Qatar, também utilizam o mesmo sistema de análise de valor de passagens aéreas ou adesão a clubes de fidelidade para organizar o embarque no avião. Porém o anúncio da British Airways gerou muitas críticas e questionamentos dos usuários.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions