ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

British Airways altera sistema de embarque nas aeronaves

Jean Sampaio | 18/12/2017 14:44

A companhia aérea britânica British Airways anunciou que, a partir do dia 12 de dezembro, a ordem de prioridade de embarque em suas aeronaves será alterada. Os passageiros que adquiriram passagens mais baratas serão os últimos a serem chamados para embarcar nos voos.

De acordo com as novas normas, a British Airways atribuirá aos passageiros um número entre um e cinco, impresso no cartão de embarque. O Grupo 1 será composto pelos membros dos clubes de fidelidade Gold e British Airways Executive Club, em seguida, o Grupo 2 será dos passageiros pertencentes a outros clubes de fidelidade como o Silver o Business Class. O Grupo 3 será reservado aos passageiros da categoria Bronze e do Premium Economy. Por fim, os grupos 4 e 5 serão reservados para os passageiros comuns, da Classe Econômica, sendo que o 5 é para aqueles que adquirem as passagens mais baratas. As regras de embarque de passageiros com prioridade continuam valendo e a entrada será feita antes de todos os grupos.

Outras compa nhias aéreas como American Airlines, Iberia e Qatar, também utilizam o mesmo sistema de análise de valor de passagens aéreas ou adesão a clubes de fidelidade para organizar o embarque no avião. Porém o anúncio da British Airways gerou muitas críticas e questionamentos dos usuários.

Nos siga no Google Notícias