ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

CEEM-FGV oferece curso com técnicas e ferramentas para gerenciamento de projetos

Informe Publicitário | 01/08/2013 07:32
CEEM em Campo Grande fica na Rua Marechal Rondon 2034- centro.
CEEM em Campo Grande fica na Rua Marechal Rondon 2034- centro.

O CEEM - FGV oferece em Campo Grande no mês de agosto o curso de Gerenciamento de Projetos, ministrado pela Fundação Getúlio Vargas com o objetivo de transmitir aos participantes as técnicas e ferramentas para o gerenciamento de projetos, utilizando o melhor do PMBOK e da filosofia “Critical Chain”.

O evento é direcionado a profissionais que buscam conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional.

No programa do curso são tratados temas diversos ligados ao gerenciamento de projetos, dentre eles: Projetos: O que são e como nascem; Programas e Portfólios - A decisão da Empresa; Termo de abertura e identificação dos interessados; Gestão do Plano do Projeto - aplicando e esclarecendo as nove áreas do conhecimento; Executar o que foi planejado; Acompanhamento, monitoração e controle do trabalho executado conforme o planejamento; Entrega dos resultados do projeto - encerramento.

O curso tem carga horária de 24 horas aulas e será ministrado de segunda a sexta-feira (12 a 16/08) nas dependências do CEEM em Campo Grande na Rua Marechal Rondon 2034- centro.

Esta capacitação será ministrada pelo professor Laercio Campi, especialista em Gestão Empresarial com MBA em Gestão Empresarial pela FGV Management; graduado em Marketing pela Universidade Paulista e especializando em Logística Empresarial com foco em Supply Chain Management pela FGV Management. Vinte e oito anos de experiência em multinacional na área de tecnologia no segmento de serviços, voltada ao suporte a clientes. Atuou em gerenciamento de projetos voltado à melhoria de processos e suporte em serviços. Atualmente, é gestor da rede autorizada de serviços. Professor local convidado no curso de Pós-graduação em Administração da FGV Management, Professor-tutor do EAD (Ensino a distância) da FGV Online e docente do programa Cademp da FGV.

Informações pelo telefone (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias