ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Celular usado vale desconto em cinco lojas da operadora Vivo em MS

Liana Feitosa | 28/07/2014 15:25

Um celular usado em troca de desconto por um aparelho novo. Essa é a ideia da operadora Vivo, que acaba de lançar o serviço Vivo Renova. A partir de hoje (28) o cliente pode utilizar o recurso nas cinco lojas próprias da marca no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, Dourados e Corumbá. O desconto pode chegar a R$ 1.070, dependendo do modelo e estado de conservação do aparelho. O benefício vale para o momento da compra de um novo telefone.

Para quem é cliente pós-pago da empresa, o serviço é cumulativo com outro recurso oferecido, o Vivo Valoriza, que prevê descontos e promoções especiais. Usuários de outras operadoras também podem se beneficiar do desconto ao portar seu número para a Vivo.

Valem para a troca 50 modelos das marcas Samsung, Nokia, LG, Motorola, Sony, Blackberry e Apple. O recurso também vale para itens da linha Galaxy, da Samsung, Nokia Lumia, Sony Xperia, Motorola XT, iPhone 4, 4S, 5 e 5S, Blackberry Porsche, Z10, LG Optimus, entre outros.

O serviço, que é inédito no país, é oferecido graças a uma parceria com a empresa norte-americana Brightstar e faz parte da estratégia da empresa brasileira de priorizar iniciativas e serviços inovadores.

Nos siga no Google Notícias