A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/10/2013 09:22

Shopping China põe 20 mil produtos com desconto de 10% a 50% no feriadão

Edivaldo Bitencourt
Shopping China põe 20 mil produtos com desconto de 10% a 50% no feriadão

O Shopping China realiza, de hoje até domingo (13), promoção especial com aproximadamente 20 mil productos, que vão ter descontos de até 50%. A campanha é uma oportunidade para quem quiser aproveitar o feriadão em Mato Grosso do Sul, que começa amanhã, 11, com a Divisão do Estado, e segue no sábado, 12, com dia de Nossa Senhora Aparecida.

O centro comercial de Pedro Juan Cabellero terá descontos especiais para o Dia das Crianças. Vários produtos estão à venda com preços mais baratos dos já encontrados normalmente nas lojas do Shopping China. O desconto varia de 10% a 50%.

A rede de varejo de importados, considerado a melhor loja de importados das Américas, tem lojas instaladas nas cidades paraguaias de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, e em Salto del Guairá, com Mundo Novo.

Mais informações sobre as promoções, lojas e produtos podem ser encontrados pelo site do Shopping China, o www.shoppingchina.com.py, e pela página na rede social facebook, acessada pelo endereço www.facebook.com/shoppingchinaimportados.


Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions