ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Shopping China põe 20 mil produtos com desconto de 10% a 50% no feriadão

Edivaldo Bitencourt | 10/10/2013 09:22
Shopping China põe 20 mil produtos com desconto de 10% a 50% no feriadão

O Shopping China realiza, de hoje até domingo (13), promoção especial com aproximadamente 20 mil productos, que vão ter descontos de até 50%. A campanha é uma oportunidade para quem quiser aproveitar o feriadão em Mato Grosso do Sul, que começa amanhã, 11, com a Divisão do Estado, e segue no sábado, 12, com dia de Nossa Senhora Aparecida.

O centro comercial de Pedro Juan Cabellero terá descontos especiais para o Dia das Crianças. Vários produtos estão à venda com preços mais baratos dos já encontrados normalmente nas lojas do Shopping China. O desconto varia de 10% a 50%.

A rede de varejo de importados, considerado a melhor loja de importados das Américas, tem lojas instaladas nas cidades paraguaias de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, e em Salto del Guairá, com Mundo Novo.

Mais informações sobre as promoções, lojas e produtos podem ser encontrados pelo site do Shopping China, o www.shoppingchina.com.py, e pela página na rede social facebook, acessada pelo endereço www.facebook.com/shoppingchinaimportados.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias