A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

02/05/2013 12:15

Confiança do empresário de Campo Grande registra aumento em abril

Aline dos Santos

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio de Campo Grande registrou ligeiro aumento no mês de abril. De 131,8 pontos em março, aumentou para 132,6 pontos. O dado foi divulgado pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo).

“Apesar de avaliarem que as condições atuais do comércio permanecem iguais, os empresários estão mais otimistas”, afirma o presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Edison Ferreira de Araújo.

De acordo com a pesquisa, 55% dos entrevistados acreditam que as condições da economia brasileira melhoraram e os demais acham que piorou. Quando o questionamento é sobre as condições da empresa, 72% dizem que melhorou. O ponto forte é o otimismo do comerciante: 88,7% esperam melhorias para o setor.

A pesquisa indica ligeira evolução no incide de investimento dos empresários. Mais de 70% afirmam que aumentaram seus investimentos. Quanto à contratação de funcionários, 81% esperam elevar os quadros nos próximos meses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions