A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

28/06/2012 08:08

Audiência pública nesta quinta debate fornecimento de energia em MS

Paula Maciulevicius

Na audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica

O Concen (Conselho de Consumidores da Enersul) promove hoje à tarde, audiência pública para colher informações, sugestões, críticas ou propostas relacionadas à atuação e representatividade das entidades integrantes do Conselho.

A reunião será realizada a partir das 13 horas, no auditório da Unaes, em Campo Grande.

Durante a audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica com a palestra do presidente do Instituto Acende Brasil, Cláudio Sales. À frente do cargo desde 2003, ele atua no setor elétrico há 15 anos e já foi presidente da Mirant do Brasil, sócio-diretor da Termoconsult e membro do Conselho de Administração da Cemig, Energisa e Energipe.

A audiência é aberta a todos. Um dos participantes do Conselho, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reforça que o convite para a participação dos consumidores é feito inclusive por meio da fatura de energia elétrica enviado pela concessionária de energia elétrica.

“Os conselhos de consumidores representam um espaço de discussão, formadores de opinião pública e tomadores de decisões que são levadas em consideração pelo setor”, destacou o presidente do Concen, Sérgio Longen, que também é presidente da Fiems.

A Unaes fica localizada na avenida Fernando Corrêa Costa, 1800.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions