ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Consumidores fazem simulação de audiência sobre energia

Redação | 06/03/2008 07:50

Nesta quinta-feira representantes do Concen (Conselho dos Consumidores de Energia) fazem a partir de 14 horas, na Famasul, uma simulação da audiência pública que a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) realizará no dia 13 de março, em Campo Grande, para discutir a revisão tarifária.

Na simulação, os membros do conselho vão levantar argumentos que serão levados à audiência pública, que será na Unaes. As entidades foram separadas em diversos grupos e cada um teve um tema a ser tratado. A reunião que acontece amanhã (quinta-feira) será para reunir todas as informações e finalizar o debate sobre a audiência.

Hoje, além das entidades que compõem o Concen, também participam representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Conselho Regional de Administração (CRA), Conselho Regional de Economia (Corecon), Sindicato dos Economistas (Sindecon), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea), Procon, Universidade Federal de MS, Associação Comercial de Campo Grande e Câmara de Dirigentes Lojistas.
Nos siga no Google Notícias