A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

23/12/2016 14:30

Corumbá e Bonito terão voos diretos para Campinas a partir de fevereiro

Priscilla Peres
Azul opera voos entre Corumbá e São Paulo há um ano e meio. (Foto: Prefeitura)Azul opera voos entre Corumbá e São Paulo há um ano e meio. (Foto: Prefeitura)

A partir de fevereiro, Corumbá terá voos diários para São Paulo com escala em Bonito. A Azul linhas aéreas anunciou hoje que vai ampliar a linha que opera desde agosto de 2015, mas com ida até um dos principais destinos turísticos do Estado.

A informação foi divulgada a pouco pelo prefeito Paulo Duarte (PDT), que comemorou. "Atualmente são cinco voos na semana que fazem a rota Corumbá - Campinas. Trabalhamos muito para fazer essa integração do turismo, pois para Mato Grosso do Sul será muito importante", disse.

Em 2015, Corumbá perdeu o voo que passava por Campo Grande, mas ganhou em agosto uma linha direta para São Paulo. A princípio eram três dias na semana, mas devido a demanda a companhia aérea aumentou para quatro, cinco e agora seis dias.

Segundo o prefeito, as passagens devem começar a ser vendidas dentro de 15 ou 20 dias. "Uma conexão direta com São Paulo é fundamental para uma cidade turística. E essa conquista se deve a nossa aposta de fortalecer o turismo não só de Corumbá, mas de todo o Estado", afirmou Paulo Duarte.

Com os investimentos feito em turismo na região, a prefeitura diversificou o público de visitantes nos últimos anos. Atualmente, famílias e muitos estrangeiros visitam a cidade ara o turismo contemplativo, um incremento além da pesca. Também nos últimos anos o município passou a receber eventos esportivos, como o Pantanal Extremo e o Mundial de Aventura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions