A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2017 16:23

Em nova fase aberta hoje, Refis da prefeitura oferece desconto de até 85%

Paulo Nonato de Souza
A segunda fase do Refis municipal começou nesta quarta-feira, 01, e se estenderá até o final o dia 30 deste mês (Foto: Assessoria/Prefeitura/Divulgação)A segunda fase do Refis municipal começou nesta quarta-feira, 01, e se estenderá até o final o dia 30 deste mês (Foto: Assessoria/Prefeitura/Divulgação)

Teve início nesta quarta-feira, 01, a segunda etapa do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis da Prefeitura de Campo Grande, que se estenderá até o dia 30 deste mês, com desconto de 85% nos juros e na correção monetária para pagamento à vista de taxas e tribunos, e 75% para pagamento de multas.

A primeira etapa do Refis municipal terminou na última terça-feira, 31. Oferecia desconto de até 90% e arrecadou R$ 27, 2 milhões com o atendimento de 25.286 contribuintes, conforme dados divulgados pela prefeitura.

“Quem não conseguiu aproveitar para negociar seus débitos em outubro, tem a chance agora no mês de novembro”, diz nota divulgada nesta tarde pela prefeitura. Só no ultimo dia da primeira fase, 2.966 pessoas passaram pela Central de Atendimento ao Cidadão.

Quem optar pelo pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions