A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

09/08/2017 10:32

Em projeto itinerante, empresários buscam informações para ampliar

Gabriel Maymone e Mayara Bueno
Prefeito disse que está dando celeridade para destravar projetos (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito disse que está dando celeridade para destravar projetos (Foto: Marcos Ermínio)

Empresários do Polo Empresarial Oeste de Campo Grande e interessados em instalar empreendimentos na Capital têm hoje a oportunidade de buscar informações para viabilizar a expansão dos seus negócios.

A ação faz parte do projeto itinerante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc), que montou um ponto de atendimento na indústria Bread Comércio de Pães LTDA, localizada na Avenida Sete, Quadra 01 – Lote 8, Bairro Nova Campo Grande.

O local foi escolhido pela prefeitura para atender solicitações dos empresários da região. Entre as demandas que serão atendidas pela equipe da secretaria estão orientar sobre o processo de ampliação de empresas e trâmites para a instalação de novos empreendimentos.

Na ocasião, havia também empresário de Cuiabá (MT) que tem interesse em instalar negócios na região, mas preferiu não adiantar mais detalhes, pois a implantação está em fase de negociação.

Ponto para atendimento dos empresários foi montado na Bread Comércio de Paes LTDA (Foto: Marcos Ermínio)Ponto para atendimento dos empresários foi montado na Bread Comércio de Paes LTDA (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que a prefeitura já está dando celeridade na burocracia para destravar projetos e promover o desenvolvimento da região. “Nos últimos quatro anos da gestão passada, a Capital perdeu 45 mil empregos porque não vieram fábricas nem indústrias. Vamos mudar essa realidade”, afirmou.

O Polo Empresarial Oeste conta hoje com 48 empresas que empregam 4.506 pessoas. Existem 24 lotes em processo de doação e outros 31 que estão parados.

Empresários têm até quarta para quitar contribuição de fundo estadual
Empresas que aderiram ao Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado) têm até o dia 28, próxima quarta-feira...
Defesa do Consumidor pede que Gol explique cobrança por marcação de assento
A cobrança pela marcação de assento nos voos da companhia aérea Gol mobilizou o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria...
Aneel mantém bandeira tarifária verde para as contas de luz em março
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou hoje (23) que a bandeira tarifária de março continuará na cor verde, o que significa que não ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions