ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Em projeto itinerante, empresários buscam informações para ampliar

Gabriel Maymone e Mayara Bueno | 09/08/2017 10:32
Prefeito disse que está dando celeridade para destravar projetos (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito disse que está dando celeridade para destravar projetos (Foto: Marcos Ermínio)

Empresários do Polo Empresarial Oeste de Campo Grande e interessados em instalar empreendimentos na Capital têm hoje a oportunidade de buscar informações para viabilizar a expansão dos seus negócios.

A ação faz parte do projeto itinerante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc), que montou um ponto de atendimento na indústria Bread Comércio de Pães LTDA, localizada na Avenida Sete, Quadra 01 – Lote 8, Bairro Nova Campo Grande.

O local foi escolhido pela prefeitura para atender solicitações dos empresários da região. Entre as demandas que serão atendidas pela equipe da secretaria estão orientar sobre o processo de ampliação de empresas e trâmites para a instalação de novos empreendimentos.

Na ocasião, havia também empresário de Cuiabá (MT) que tem interesse em instalar negócios na região, mas preferiu não adiantar mais detalhes, pois a implantação está em fase de negociação.

Ponto para atendimento dos empresários foi montado na Bread Comércio de Paes LTDA (Foto: Marcos Ermínio)
Ponto para atendimento dos empresários foi montado na Bread Comércio de Paes LTDA (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que a prefeitura já está dando celeridade na burocracia para destravar projetos e promover o desenvolvimento da região. “Nos últimos quatro anos da gestão passada, a Capital perdeu 45 mil empregos porque não vieram fábricas nem indústrias. Vamos mudar essa realidade”, afirmou.

O Polo Empresarial Oeste conta hoje com 48 empresas que empregam 4.506 pessoas. Existem 24 lotes em processo de doação e outros 31 que estão parados.

Nos siga no Google Notícias