A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

22/10/2019 08:54

Empresas têm até dia 1º para se inscrever em campanha de negociação de débitos

Além de comércios, entidades representativas de classe e instituições financeiras podem participar

Anahi Zurutuza
Clientes aguardando atendimento na Nome Limpo no ano passado (Foto: ACICG/Divulgação)Clientes aguardando atendimento na Nome Limpo no ano passado (Foto: ACICG/Divulgação)

A 14ª edição da Nome Limpo, da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), será realizada de 9 a 13 de dezembro, mas empresas interessadas em aderir à campanha de negociação de dívidas com consumidores inadimplentes têm até o dia 1º de novembro para se inscrever.

Além de comércios, entidades representativas de classe e instituições financeiras podem participar e atender seus clientes na estrutura preparada pela associação. A ideia é aproveitar que o trabalhador recebe o 13º em dezembro, por exemplo, para oportunizar que ele quite débitos.

Os inadimplentes dos participantes serão convidados via e-mail, telefone, SMS e também cartas enviadas via Correios para aproveitar a campanha. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para realização das negociações.

Em 2018, mais de R$ 3 milhões foram negociados e representou a exclusão de quase 4 mil títulos do banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions