ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Empresas têm até dia 1º para se inscrever em campanha de negociação de débitos

Além de comércios, entidades representativas de classe e instituições financeiras podem participar

Anahi Zurutuza | 22/10/2019 08:54
Clientes aguardando atendimento na Nome Limpo no ano passado (Foto: ACICG/Divulgação)
Clientes aguardando atendimento na Nome Limpo no ano passado (Foto: ACICG/Divulgação)

A 14ª edição da Nome Limpo, da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), será realizada de 9 a 13 de dezembro, mas empresas interessadas em aderir à campanha de negociação de dívidas com consumidores inadimplentes têm até o dia 1º de novembro para se inscrever.

Além de comércios, entidades representativas de classe e instituições financeiras podem participar e atender seus clientes na estrutura preparada pela associação. A ideia é aproveitar que o trabalhador recebe o 13º em dezembro, por exemplo, para oportunizar que ele quite débitos.

Os inadimplentes dos participantes serão convidados via e-mail, telefone, SMS e também cartas enviadas via Correios para aproveitar a campanha. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para realização das negociações.

Em 2018, mais de R$ 3 milhões foram negociados e representou a exclusão de quase 4 mil títulos do banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.

Nos siga no Google Notícias