A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

07/11/2016 06:46

Energisa inicia mutirão hoje para renegociar dívida de clientes

Priscilla Peres
Mutirão acontece entre hoje e sexta-feira. (Foto: ACICG)Mutirão acontece entre hoje e sexta-feira. (Foto: ACICG)

Clientes que possuem dívidas com a Energisa podem renegociar o débito com condições especiais a partir de hoje. O mutirão de conciliação realizado pela empresa em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), segue até o dia 11 de novembro.

Os interessados devem procurar a sede da ACICG, localizada na rua 15 de novembro, 390, Centro de Campo Grande, das 8h às 17h. A conciliação é uma forma solução rápida, eficiente e econômica, sendo que os clientes podem renegociar o pagamento à vista ou parcelado.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul participa da ação e explica que nesse método de conciliação não participam advogados, apenas um conciliador que tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

Outras contas - Em novembro começa o período de renegociação de dívidas, principalmente pela chegada do décimo-terceiro salário, quando empresas e consumidores aproveitam para pagar suas contas.

No dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos.

Mais informações sobre o mutirão da conciliação ou a campanha Nome Limpo, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Defesa do Consumidor pede que Gol explique cobrança por marcação de assento
A cobrança pela marcação de assento nos voos da companhia aérea Gol mobilizou o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria...
Aneel mantém bandeira tarifária verde para as contas de luz em março
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou hoje (23) que a bandeira tarifária de março continuará na cor verde, o que significa que não ...
Receita exigirá mais informações do contribuinte na declaração de 2019
A Receita Federal vai exigir mais informações sobre os bens dos contribuintes no próximo ano. Além disso, será preciso informar o CPF de dependentes ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions