ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Energisa negocia dívidas e sorteia 10 geladeiras durante o Festival de Inverno

Ação prevê desconto de até 100% em juros e multas por atraso; sorteio vale para consumidores considerados de baixa renda

Humberto Marques | 26/07/2019 15:59
Sorteio de geladeiras será realizado no sábado na Praça da Liberdade. (Foto: Divulgação)
Sorteio de geladeiras será realizado no sábado na Praça da Liberdade. (Foto: Divulgação)

A Energisa realizará em Bonito –a 257 km de Campo Grande– ação de renegociação de dívidas junto a consumidores inadimplentes, com oferecimento de descontos de até 100% nos juros, e fará o sorteio àqueles clientes classificados como de baixa renda de dez geladeiras. As ações serão realizadas entre esta sexta-feira (26) e sábado (27), das 8h às 17h, na Praça da Liberdade, durante a realização do Festival de Inverno de Bonito.

A ação de renegociação de dívidas prevê o parcelamento e reparcelamento de débitos com a concessionária de energia elétrica. O desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária pelo atraso vale para pagamento à vista.

A Unidade Móvel Nossa Energia, equipada com demonstrações de experimentos físicos, também estará disponível no local para visitação, oferecendo aos clientes dicas sobre o uso eficiente e seguro de eletricidade.

Já o sorteio das geladeiras será realizado no sábado e envolverá clientes incluídos no Cadastro Único para programas sociais do governo federal –com renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo– que estejam em dia com suas faturas ou as negociaram e regularizaram débitos. Também é necessário que o consumidor esteja cadastrado no programa TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), que oferece descontos de até 65% nas faturas de luz, conforme a faixa de consumo.

Nos siga no Google Notícias