ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Estado fecha convênios com o comércio por descontos para servidores

Acordo foi oficializado nesta segunda-feira e integra atividades alusivas ao Mês do Servidor

Humberto Marques | 14/10/2019 19:00
Convênio e campanha que prevê descontos para servidores foram apresentadas pelo governador nesta segunda-feira. (Foto: Subcom/Divulgação)
Convênio e campanha que prevê descontos para servidores foram apresentadas pelo governador nesta segunda-feira. (Foto: Subcom/Divulgação)

O governo do Estado lançou nesta segunda-feira (14) um calendário de atividades exclusivas para o funcionalismo público estadual, em homenagem ao Mês do Servidor –cujo feriado, no dia 28, foi transferido para a última quinta-feira (10). As atividades incluem de show para a categoria a um convênio com a FCDL-MS (Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul) que prevê descontos em lojas de até 40%.

A promoção inclui empresas conveniadas à FCDL-MS, ACICG (Associação Comercial e Indistrual de Campo Grande), Camelódromo e Feira Central –onde será realizado sorteio de prêmios exclusivos para os servidores públicos que consumirem no local. A relação de empresas conveniadas pode ser confirmada no site http://www.cdlmaisms.com.br, onde deve ser cadastrada a matrícula funcional para impressão dos vouchers.

O sorteio na feira, por sua vez, vale para quem realizar compras de produtos em restaurantes e boxes desta semana até 30 de outubro, data da premiação. Eletrodomésticos, como batedeiras e liquidificadores, serão sorteados durante show da cantora Ana Flávia, dentro do projeto Quarta Cultural –que tem parceria da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

É a quinta vez que o Estado fecha convênios com descontos para o funcionalismo junto ao comércio. “O servidor é consumidor e mais um ano dessa parceria mostra a credibilidade dessa ação”, avaliou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O calendário de atividades inclui, ainda, show com a banda Sambô, que acontece nesta segunda-feira, e outros grupos musicais e palestras sobre educação financeira.

Nos siga no Google Notícias