ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Evento com vagas de emprego será realizado pela Funsat no Jd. Noroeste

Ação irá ocorrer durante a próxima sexta-feira (14), entre 8h e 16h

Aletheya Alves | 11/05/2021 10:15
Servidores da Funsat durante ação itinerante no bairro Jardim Los Angeles. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Servidores da Funsat durante ação itinerante no bairro Jardim Los Angeles. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Para facilitar o acesso a vagas de emprego e orientação, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) irá realizar ação itinerante no Jardim Noroeste durante a próxima sexta-feira (14). Os atendimentos irão seguir entre 8h e 16h na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi.

Além de fazer a intermediação para vagas de emprego, a Fundação também irá oferecer formalização e regulação de MEI (Microempreendedor Individual), além de carteira de trabalho digital. Também será realizado atendimento específico para pessoas com deficiência.

Para estudantes serão oferecidas vagas de estágio, tanto para ensino médio quanto para superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis e pedagogia. Outros parceiros estarão no local com outros serviços como Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, Junta de Serviço Militar e Subsecretaria de Política para Mulheres.

No local também terá serviços de cabeleireiro e designer de sobrancelhas, além de entretenimento para crianças. A Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi fica localizada na rua Dois Dois, Jardim Noroeste. Mais informações podem ser consultadas pelo número (67) 4002-0585.

Nos siga no Google Notícias