ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Para biomédico e até técnico de contabilidade, Funsat tem 881 vagas de emprego

São várias vagas para diversas áreas de atuação para quem está em busca de trabalho

Alana Portela | 11/05/2021 07:11
Candidatos em frente a Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Candidatos em frente a Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (11) amanheceu com 881 vagas de empregos oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho). Localizada na Rua 14 de Julho, nº 992 na Vila Gloria, região central de Campo Grande, o espaço está ofertando trabalho para diversas áreas de atuação e também tem vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Tem oportunidade para açougueiro, serralheiro, soldador, torneiro mecânico, vendedor, motorista de caminhão, capataz, leiturista, mecânico, marceneiro entre outros.

Também tem vagas para técnicos nas áreas de contabilidade, em manutenção de equipamentos de informática. Ainda tem oportunidades para tosador, auxiliar administrativo, balconista e até biomédico.

Tem vagas ainda destinadas para pessoas com deficiência, como atendente de pedágio, auxiliar de limpeza, auxiliar de escritório, pedreiro, operador de telemarketing, operador de vendas e servente de obras. Confira todas as vagas clicando aqui.

Os interessados podem se candidatar as vagas pelo celular, através do aplicativo Sine Fácil ou indo até a sede da Funsat que funciona das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Nos siga no Google Notícias