A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/05/2010 10:32

Expo-MS Industrial terá 136 expositores e 170 estandes

Redação

Quinze segmentos do setor industrial estarão representados em 170 estandes que serão instalados na Expo-MS Industrial 2010, que será realizada pela Fiems de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Está confirmada a participação de expositores - sendo 19 patrocinadores - de 15 segmentos industriais distribuídos em 170 estandes, o que representa a comercialização de 100% dos espaços disponibilizados durante a feira da indústria. O Banco do Brasil vai disponibilizar R$ 170 milhões do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), para financiamentos.

Estão programadas palestras com Paulo Henrique Amorim, Heraldo Pereira e Ricardo Amorim. Outra atração é a presença da modelo e apresentadora de televisão Ana Hickmann, que vai abrir o primeiro dia de desfiles de modas que vão integrar a programação da Expo-MS Industrial e participar do lançamento do Selo da Moda de Mato Grosso do Sul, que foi criado para divulgar as peças produzidas pelas empresas do segmento do vestuário e têxtil de Mato Grosso do Sul.

Participarão empresários da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Europa.

A feira da indústria também vai sediar o 1º Fórum Internacional de Logística Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul)-Zicosul (Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul) e o 3º Encontro Empresarial da Zicosul. Segundo o coordenador da Feira, será a primeira vez que o Encontro Empresarial da Zicosul será realizado em conjunto com uma feira de negócios. O Fórum Internacional de Logística Codesul-Zicosul está programado para o dia 21 de maio, enquanto o Encontro Empresarial da Zicosul será no dia 22 de maio.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions