A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

04/03/2008 05:52

Fazenda recolherá ICMS à vista de 685 contribuintes

Redação

Um grupo de 685 contribuintes que está em débito com o ICMS Garantido referente ao mês de janeiro terá de recolher o imposto à vista, a partir da entrada da mercadoria em Mato Grosso do Sul, e não mais após a venda, como ocorre regularmente. 

O pagamento do ICMS Garantido em atraso exclui o contribuinte adimplente do regime especial. Para isso é necessário apresentar ou encaminhar o respectivo documento estadual de arrecadação à unidade de controle fiscal, localizada à Rua Delegado Osmar de Camargo, Bairro Jardim Veraneio, Edifício Unifisco, em Campo Grande.

A partir da regularização da pendência, a unidade de controle fiscal deve comunicar a regularização da inadimplência aos Postos Fiscais de divisa interestadual, no prazo de cinco dias da sua ocorrência.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions