ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Feira do Empreendedor começa hoje com exposição de 150 marcas

Viviane Oliveira | 21/08/2014 09:41
A Feira do Empreendedor começa hoje e termina no domingo.  (Foto: Marcelo Calazans)
A Feira do Empreendedor começa hoje e termina no domingo. (Foto: Marcelo Calazans)

A abertura da Feira do Empreendedor será hoje (21), às 19h no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco com exposição de 150 marcas. Ao público, os portões vão estar abertos a partir das 14h e as atividades seguem até as 22h. A entrada é gratuita.

A feira, realizada de 21 a 24 de agosto, oferece mais d 250 capacitações gratuitas, além de Rodada de Negócios e exposição de 150 marcas que apresentam as novidades do Agronegócio, Indústria, Comer´cio e Serviços. Do interior do Estado, cerca de 100 caravanas organizadas pelo Sebrae levam o público até o local.

O superintendente do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Cláudio Mendonça, afirma que o objetivo é capacitar tanto quem já possui empresa quanto aqueles que desejam abir o próprio negócio, levando informação relevante a diversas áreas.

Espaços - A feira, que acontece em todos os estados brasileiros e, no Estado, a cada dois anos, oferece espaços de acordo com o interesse do participante. Empreendimentos sustentáveis ou do setor de agronegócios, noção de investimento para crianças e adolescentes, dicas de finanças e obtenção de crédito, assim como um espaço destinado apenas para iniciativas digitais, são alguns dos temas trabalhados durante a feira.

Serão oferecidas 13 palestras ao longo dos quatro dias de evento. Entre os especialistas convidados estão o administrador Gustavo Cerbasi, campeão na venda de vários livros sobre finanças, e Clóvis de Barros Filho, graduado em Direito e Jornalismo, e doutor em Ciências da Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo).

Além desses, estão entre os palestrantes o ex-jogador de futebol Zico, Dudu Braga - filho do cantor Roberto Carlos - e Juliano Akira Kimura, especialista em importantes projetos nacionais de gerenciamento de inovação digital e gestão de mídias sociais.

O pré-credenciamento pode ser feito no site www.feiradoempreendedorms.com.br, em que também é possível consultar a programação completa. As vagas nas palestras são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento. Mais informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias