ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Feriado lota comércio na fronteira entre MS e Paraguai

Vinícius Squinelo | 11/10/2013 18:27
Shopping China ficou lotado de turistas (foto: divulgação)
Shopping China ficou lotado de turistas (foto: divulgação)

A cidade de Pedro Juan Caballero recebeu a visitas de milhares de turistas nesta sexta-feira (11), feriado em Mato Grosso do Sul. Com o gasto dos visitantes, o volume de vendas neste mês já superou as expectativas dos comerciantes, que se preparam para os feriados de fim de ano.

O maior shopping de importados da região, o Shopping China, é um dos mais procurados neste feriado, e disponibilizou degustações na seções de comestíveis e bebidas. Já o setor de brinquedos sendo a principal atração entre as crianças, possui cenários de encanto e magia, juntamente com a presença das princesas da Disney, as crianças puderam fotografar e curtir esse momento mágico.

Aproveitando este feriado, o Shopping China preparou ofertas em produtos importados que vão até o domingo (13).

Para a comodidade dos clientes, o Shopping China conta com um amplo estacionamento para 2.800 veículos em um lugar seguro e cômodo, praça de alimentação com variedades em comidas para todos os tipo de gostos também no mesmo local um telão gigante de led.

Dentro do complexo o cliente também conta com A Mega Auto Centro, onde são realizados alinhamentos e balanceamentos de carros, hipermercado Maxi e Posto Petrobras oferecendo o melhor combustível para seu carro.

Nos siga no Google Notícias