ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Fiems promove missão empresarial à feira de Hannover

Redação | 11/02/2008 21:46

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) está recendo inscrições de empresários interessados em participar da missão empresarial prospectiva que vai à Feira Industrial de Hannover, na Alemanha. O evento acontece entre 21 a 25 de abril e tem como tema a eficiência energética.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 12. A missão empresarial tem o aval da CNI (Confederação Nacional das Indústrias) e está sendo articulada pela FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul). Em Hannover, os integrantes da missão devem permanecer até o dia 28 de abril e terão atividades diárias de acompanhamento técnico e visitas guiadas à feira.

O público alvo do evento é formado por empresas interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e atualizar-se nas novas tendências tecnológicas mundiais. As principais áreas de exposições são: automação industrial e de instalações industriais, indústria digital, subcontratação, energia, tecnologia em tubulação, tecnologia para usinas, micro e nanotecnologia e pesquisa & tecnologia.

Mais informações  pelo  telefone (67) 3389-9157 ou pelo e-mail cin@fiems.org.br.

Nos siga no Google Notícias