ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Governo fará leilão eletrônico na sexta-feira; cadastros só até amanhã

Paulo Nonato de Souza | 16/08/2017 16:14
Lote de mercadorias apreendidas que irá a leilão na sexta-feira tem 395 itens (Foto: Sefaz/Divulgação)
Lote de mercadorias apreendidas que irá a leilão na sexta-feira tem 395 itens (Foto: Sefaz/Divulgação)

Mercadorias apreendidas pela fiscalização da Secretaria Estadual de Fazenda serão leiloadas virtualmente na próxima sexta-feira, 18, às 13 horas, com um total de 395 itens, informou a Sefaz em nota divulgada nesta quarta-feira, 16.

De acordo com a Sefaz, este é a primeira vez que o Governo do Estado faz leilão eletrônico de mercadorias apreendidas.

A lista de itens inclui desde cosméticos, sapatos, bonés, suplemento vitamínico e mineral, lâmpadas de Led e lâmpadas alógenas, autopeças para carros, aparelhos de ar condicionado de 18000 BTUs, martelo magnético, reservatório sanitário com acessórios e até confecções e imagens de santos.

O prazo de cadastramento de pessoas interessadas em participar do leilão terminaria nesta quarta-feira, mas foi prorrogado até às 23 horas desta quinta-feira. O cadastro pode ser feito no site: www.casadeleiloes.com.br

Os proprietários das mercadorias apreendidas ainda podem regularizar a situação junto ao fisco. Neste caso, terão prazo até minutos antes de iniciar o leilão para se manifestar. Basta entrar em contato com o setor de leilão da Secretaria Estadual de Fazenda pelo 67 3318 6453.

Nos siga no Google Notícias