A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2010 19:35

Grupo de venda de imóveis passa a operar em MS amanhã

Redação

Brasil Brokers, maior grupo de consultoria e intermediação imobiliária da América Latina, amplia suas operações em Campo Grande com a abertura de uma loja da sua subsidiária Tropical (www.tropicalimoveis.com.br).

O grupo, que já tinha atuação no estado por meio da subsidiária Avance (www.avanceimoveis.com.br), especializada na venda de empreendimentos econômicos, fará amanhã, às 20h30, em evento para convidados com o lançamento da loja sede, que ficará situada na rua Antônio Maria do Coelho, 2.923, centro.

Neste primeiro momento, a Tropical vai comercializar os empreendimentos da incorporadora Rossi, mas também atuará em parceria com construtoras locais. Além de trabalhar com todos os segmentos imobiliários, a empresa também vai operar na locação de imóveis.

De acordo com o diretor de desenvolvimento de negócios da Brasil Brokers, Julio Piña, o mercado de imóveis do Mato Grosso do Sul se tornou muito promissor. Nos últimos cinco anos, o estado teve crescimento médio de 6%. Já Campo Grande obteve um incremento 12% a mais em relação ao estado.

Para o diretor da Tropical, Valoni Procópio, o programa

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions