ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Hotéis em Orlando atingem a melhor taxa de ocupação da década

Jean Sampaio | 07/08/2014 13:47

De acordo com a Visit Orlado, associação oficial de turismo em Orlando, a ocupação hoteleira na região metropolitana atingiu o melhor índice da década. A taxa de quase 75% na ocupação dos hotéis na cidade é considerada a melhor para o mês de junho desde 2005.

O aumento nas taxas de ocupação em Orlando foi impulsionado pelo bom desempenho em hotéis nas zonas mais próximas aos parques temáticos, um de seus principais atrativos. A cidade possui os parques temáticos mais famosos do mundo, como por exemplo, Universal Studio e Walt Disney Orlando.

A zona de Lake Buena Vista, onde estão os hotéis mais próximos ao Walt Disney World's Magic Kingdom, tiveram o melhor desempenho, de acordo com a STR, importante agência de pesquisa europeia. Com uma taxa de 83,7%, quase 4% de aumento se comparado a junho do ano passado, essas taxas reforçam a média de ocupação anual para 2014, que já ultrapassa a média de 2013 em 4 pontos percentuais. Outras regiões como as de Internacional Drive e EastKissemmee tiveram uma leve queda na ocupação que não afetou a média registrada na cidade.

Outros fatores que influenciaram o aumento da ocupação nos hotéis de Orlando estão relacionados às promoções em passagens aéreas e também na grande procura pelas férias escolares. As agências de viagens e associações de turismo recomendam, portanto, que seus visitantes façam reservas de hotéis, assim como de outros produtos, tais como ingressos dos parques ou pacotes completos.

Nos siga no Google Notícias