A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2009 15:53

Hotel na Duque de Caxias ainda espera aval da prefeitura

Redação

Anunciado há três anos, o novo Hotel Holiday In ainda aguarda a doação do imóvel pela Prefeitura Municipal de Campo Grande para iniciar as obras na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 40 milhões.

Segundo o diretor da rede Carandá Hotéis, João Rees, a unidade ficará próximo do Salão de Eventos, a ser construída pela Progemix. A proposta é um prédio com 202 apartamentos, que já conta com o aval do Ministério da Defesa.

No entanto, o processo de doação do imóvel pela prefeitura ainda não foi concluído. Segundo Rees, o município está concluindo a escrituração dos imóveis da Rede Ferroviária. A área de 19 mil metros quadrados só poderá ser doada quando a poder público estiver com todos os lotes registrados em seu nome.

O Hotel Holiday In terá um moderno sistema de reutilização e captação da água da chuva. Após a autorização da prefeitura, a obra tem duração prevista de 18 meses. Enquanto aguarda a conclusão da parte burocrática, o projeto sofreu alguns ajustes, como a ampliação da área de lazer, segundo Rees.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions