ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Hotel na Duque de Caxias ainda espera aval da prefeitura

Redação | 02/06/2009 15:53

Anunciado há três anos, o novo Hotel Holiday In ainda aguarda a doação do imóvel pela Prefeitura Municipal de Campo Grande para iniciar as obras na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 40 milhões.

Segundo o diretor da rede Carandá Hotéis, João Rees, a unidade ficará próximo do Salão de Eventos, a ser construída pela Progemix. A proposta é um prédio com 202 apartamentos, que já conta com o aval do Ministério da Defesa.

No entanto, o processo de doação do imóvel pela prefeitura ainda não foi concluído. Segundo Rees, o município está concluindo a escrituração dos imóveis da Rede Ferroviária. A área de 19 mil metros quadrados só poderá ser doada quando a poder público estiver com todos os lotes registrados em seu nome.

O Hotel Holiday In terá um moderno sistema de reutilização e captação da água da chuva. Após a autorização da prefeitura, a obra tem duração prevista de 18 meses. Enquanto aguarda a conclusão da parte burocrática, o projeto sofreu alguns ajustes, como a ampliação da área de lazer, segundo Rees.

Nos siga no Google Notícias