A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/01/2009 14:45

Indústrias querem incentivos a quem segurar empregos

Redação

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) Sérgio Marcolino Longen esteve nesta terça-feira com o governador André Puccinelli a quem pediu medidas para assegurar o nível de empregos no setor industrial, dentre elas o incentivo às indústrias que não demitirem em função da crise econômica mundial. Dentre os pedidos, está, inclusive, a prorrogação do prazo para pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).

"Tratamos de questões capazes de impedir o aumento do desemprego em Mato Grosso do Sul, já que diversos segmentos do setor produtivo enfrentam dificuldades com a crise financeira mundial sob o risco de suspensão da produção", declarou.

Ele argumentou que o setor produtivo está retraído e que a saída para barrar o avanço da crise ou pelo menos amenizar os seus efeitos na economia sul-mato-grossense é a adoção de ações conjuntas.

IPVA

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions