ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

IPTU pode ser pago com desconto até o dia 12 de agosto

Helton Verão | 05/08/2013 13:22

Contribuintes que pagarem a 7ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 12 de agosto poderão ter o desconto de 10%. Além do valor reduzido, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”.

Na Capital, o IPTU 2013 pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; casas lotéricas, até o limite de R$1.000,00; agências dos Correios autorizadas, até o limite de R$500,00; via Internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, (ex: Banco do Brasil, Bradesco e CEF.) Débito Automático em conta, somente a partir da segunda parcela.

Os tributos municipais poderão ser recolhidos nas agências do Banco do Brasil como depósito bancário e Ordem de pagamento.

Via internet - As guias para pagamento do IPTU podem são emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Em outras cidades, por meio de depósito bancário. Mais informações ligar para o telefone 3314-9884 ou 3314-9892 para obter o número da senha, ou através de e-mail diar@semre.capital.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias