ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Maior portal de venda de veículos de MS, ShopCar está de cara nova

Informe Publicitário | 04/11/2013 10:36
Na foto, Augusto Arakaki, Jeferson Bertoli e Daniel Bianchin, diretores do ShopcCar (foto: divulgação)
Na foto, Augusto Arakaki, Jeferson Bertoli e Daniel Bianchin, diretores do ShopcCar (foto: divulgação)

O maior portal online de venda de veículos de Mato Grosso do Sul está de cara nova. Atento aos anseios do internauta, o ShopCar apresentou um novo design, mais "clean" e dinâmico, que marca uma nova etapa de seus mais de 11 anos de existência, além da possibilidade de acesso mobile.

O slogan do portal ShopCar é “Referência em Veículos”. E para isso é preciso estar sempre à frente dos anseios dos internautas que acessam o site todos os dias. Para tanto, é necessário se atualizar e seguir as tendências mundiais e a qualidade na prestação do serviço de um veículo de comunicação especializado. Um novo design marca a mudança para uma nova era tecnológica, muito mais dinâmica e difundida.

“Hoje, quem quer comprar ou vender um veículo em Mato Grosso do Sul, tem como referência o ShopCar. Com mais de 11 anos de existência, nos consolidamos no segmento e os internautas anseiam por novidades. Por esse motivo, mudamos todo o formato do site e do mobile (para acesso em tablets e smartphones)”, afirma Daniel Bianchin, Diretor-Geral do grupo. O ShopCar foi totalmente refeito. Toda a parte de programação, layout e design foi repensada para melhorar a navegação e facilitar o acesso à informação.

Uma tendência mundial é o que se chama de clean (limpo em bom português). Assim, os sites procuram cada vez mais dar destaque ao que realmente interessa e não poluir muito a imagem, facilitando a navegação. “Para poder melhorar o ShopCar precisamos reprogramá-lo por inteiro. Foi um trabalho de quatro meses direto. Analisando e estudando a melhor forma de otimizar a navegação e melhorando o acesso. Acreditamos que tanto a versão de web como a de mobile vão agradar, e muito, os internautas”, afirmou Jeferson Bertoli, Diretor Tecnológico.

Ele também ressalta o trabalho do novo layout do portal, feito pelo webdesigner Simão Bandeira. “Foi preciso fazer uma arte totalmente nova. O site foi totalmente redesenhado para que ficasse algo agradável aos olhos e leve para navegar”, finalizou Jeferson.

O lado comercial também não foi deixado de lado. Os parceiros e anunciantes do ShopCar também ganharam mais destaque. “Era preciso dar mais destaque, tanto aos anúncios dos veículos, quanto às peças publicitárias. Assim, melhoramos o destaque de veículos e ampliamos o tamanho dos banners publicitários. Agora, os nossos parceiros tem muito mais destaque e com isso retorno para suas marcas”, afirmou Augusto Arakaki, Diretor Comercial do grupo.
As mídias sociais e notícias também ganharam destaque e agora ficou mais fácil acessar as informações e compartilhar em páginas como Facebook, Twitter e Youtube. Vale lembrar que o ShopCar é um dos sites que mais tem fãs no Facebook em Mato Grosso do Sul. Com mais de 92 mil curtidas, estamos sempre entre as cinco páginas com mais seguidores.

Agora, basta navegar pelo novo portal e conhecer tudo que foi feito especialmente para você que acessa todos os dias as páginas e fica por dentro de tudo que envolve o mundo automotivo.

Nos siga no Google Notícias