A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

15/01/2018 07:08

Maioria terá de parcelar os impostos neste início de ano, aponta enquete

Anahi Zurutuza

A maior parte dos participantes da enquete do Campo Grande News – 52% – diz que vai pagar os impostos de forma parcelada neste início de ano. Por várias vezes ao longo da semana, o resultado da consulta deu empate, mas por fim, somente 48% ficaram com a opção pagar “à vista”.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber se você acha que 2018 será um ano melhor para quem está em busca de emprego.

Mato Grosso do Sul encerrou novembro, primeiro mês após a reforma trabalhista, com fechamento de 2.444 vagas o mercado de trabalho formal, o quinto saldo negativo do ano. Com isso, a criação de empregos despencou 77,5% na comparação entre os acumulados de janeiro a novembro de 2017 e igual intervalo de 2016. Os dados são do último Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado no dia 27 de dezembro pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Você acredita que a oferta de emprego vai melhorar este ano? Responda sim ou não na enquete desta semana que já está no ar. Participe!

Petrobras reajusta hoje preço médio da gasolina e do diesel nas refinarias
A Petrobras reajustou hoje (20) o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. O preço...
Gol inicia operação no Aeroporto da Pampulha
A Gol Linhas Aéreas começou a operar no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, conhecido como Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, um voo para Sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions