ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Mesa redonda esclarece sobre o parcelamento de dívidas

Priscilla Peres | 07/08/2014 15:58

Auditores da Receita Federal realizam amanhã (8), uma mesa redonda para esclarecer dúvidas sobre a adesão de contribuintes ao parcelamento de débitos, por meio do Programa de Recuperação Fiscal previsto na lei nº 12.996/14. Conhecida como Dívida Ativa da União, a soma dos débitos de pessoas físicas e jurídicas com órgãos públicos federais em Mato Grosso do Sul ultrapassa os R$ 10 bilhões.

O programa reaberto este ano, possibilita que os contribuintes que possuem débitos junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional vencidos até 31 de dezembro de 2013,parcelem em até 180 meses. O prazo para aderir a campanha termina em 25 de agosto.

O evento é realizado pelo Sescons/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com o CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade) e a Receita Federal.

A mesa redonda é voltada para os empresários Contábeis, do Comércio e Indústria e será realizada na sede do Sescons/MS, localizada na avenida Mato Grosso, 2170, no Jd dos Estados. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um quilo de Leite em Pó, que será doado para Instituição Beneficente.

Nos siga no Google Notícias