ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Ministro do Desenvolvimento Agrário vem a MS participar de seminário rural

Renata Volpe Haddad | 09/06/2015 13:14

Ministro do Desenvolvimento Agrário Patrus Ananias estará em Campo Grande na próxima sexta-feira (12) para participar do seminário “Perspectivas da Ater Pública no Brasil”. Com objetivo de sistematizar diretrizes para a assistência técnica e extensão rural no Brasil a Asbraer (Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência e Extensão Rural) junto à Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Mato Grosso do Sul), realizam o evento.

Além do ministro, participarão da atividade o presidente da Frente Parlamentar de Ater, Zé Silva; o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB); o presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do MS, Enelvo Fellini; o presidente da Asbraer, Argileu Martins; além de representante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

O público-alvo do seminário são representantes de movimentos sociais e de entidades públicas, além de instituições de ensino que contribuirão na produção de diretrizes da rede de Ater pública nacional. O Seminário conta, ainda, com apoio da Embase.

O seminário acontece no dia 12 de junho, em Campo Grande, a partir das 9h, no auditório do Novotel, localizado na avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias