ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Novo Horizonte do Sul e Ivinhema recebem FCO itinerante em abril

Nícholas Vasconcelos | 07/03/2013 19:59

As cidades de Novo Horizonte do Sul e de Ivinhema receberão reuniões do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) itinerante nos dias 3 e 4 de abril. Em novo Horizonte do Sul o evento acontece no Espaço Multiuso, e em Ivinhema, no Tatersal do Parque de Exposições Lidia Caçabeta Massi. Ambos às 19h.

Segundo a Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo), esse é um evento voltado a esclarecer empresários e produtores rurais sobre o acesso às linhas de financiamento do FCO. A ação é uma parceria do Governo Federal, do Estado e dos municípios.

Nesses encontros serão apresentadas as linhas de crédito a convidados e representantes de várias entidades como sindicatos rurais e comerciais, vereadores, instituições financeiras, entre outros.

Os encontros no interior são desenvolvidos desde 2008 pelo Governo do Estado, Ministério da Integração Nacional, Banco do Brasil, Sicredi, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul ) e Sebrae em parceria com entidades locais.

Nos siga no Google Notícias