ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

O Fantástico Mundo de Harry Potter, em Orlando, recebe o Beco Diagonal

Jean Sampaio | 15/07/2014 14:16

Os fãs do bruxinho inglês tem um motivo para comemorar. Os parques da Universal Studios Orlando recebem este mês o famoso DiagonAlley, ou Beco Diagonal, em português. A famosa instalação da sequência de livros que viraram filme Harry Potter está disponível para que os apaixonados pela série se sintam fisicamente dentro da estória.

No complexo de parques temáticos Universal Orlando Resort está o “O Mundo Mágico de Harry Potter” (The Wizarding World of Harry Potter), onde o Beco Diagonal fica alocado. Antes de possuir um espaço só seu, o “cantinho” dedicado a Harry Potter ficava na área da Universal IslandofAdventures, com as atrações FlightoftheHippogriff, Dragon Challenge e Harry Potter andtheForbiddenJourney- além das lojas e restaurantes.

O fã que comprou ingresso para a inauguração do importante ponto de referência nas aventuras do bruxinho foi recebido com direito a tapete vermelho para circular pelas ruas apertadas, com vitrines misteriosas e um dragão que cospe fogo. Os visitantes podem também fazer um tour pelos cofres de Gringotes e aproveitar os verdadeiros comes e bebes de Hogwarts, com toda sua peculiaridade.

A inauguração das atrações teve fogos de artifício e “pottermaníacos” emocionados, que chegaram, aliás, a bordo do original Hogwarts Express – o trem que leva os estudantes à escola de bruxos.

Nos siga no Google Notícias