ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Palestra dá dicas sobre preenchimento de dados do Imposto de Renda

Helton Verão | 11/03/2013 13:23

O contador e professor Marcos Rogério de Almeida Rosa, realiza na próxima sexta-feira (15), às 19 horas, a palestra sobre a importância de ser ético e íntegro no preenchimento das informações solicitadas do Imposto de Renda Pessoa Física 2013.

O objetivo do curso é agregar conhecimento aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, bem como ajudar a população a sanar dúvidas pertinentes ao preenchimento da declaração de renda obrigatória para quem tem imposto retido na fonte.

Será esclarecido como navegar no site da Receita Federal, fazer o download dos programas necessários para o preenchimento da declaração, simulação, tirar dúvidas mais frequentes, relacionar os dados e documentos obrigatórios para o preenchimento e evidenciar quem está obrigado a fazer a declaração do imposto de rendas, entre outras informações.

O evento acontece no teatro Almir Sater, na sede da unidade 1, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, bairro João Rosa Pires, e estará aberto para acadêmicos e contribuintes interessados.

Não será necessário fazer inscrição, basta contribuir com um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Nos siga no Google Notícias