A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2011 17:37

Para governo, fábrica de fertilizantes em MS tem andamento adequado

Marta Ferreira
Fábrica de fertilizantes está na fase de terraplenagem. (Foto: Divulgação)Fábrica de fertilizantes está na fase de terraplenagem. (Foto: Divulgação)

O relatório sobre o andamento dos investimentos do PAC 2 em todo o País divulgado hoje traz o carimbo de “adequado” para o andamento das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras, em implantação no município de Três Lagoas. No relatório, a informação é que a unidade está na fase de terraplenagem, com 23% dos trabalhos executados.

Os investimentos no empreendimento, entre 2007 e 2010, somaram R$ 66,8 milhões. A previsão, até 2014, quando a fábrica deve ser inaugurada, é de um aporte de R$ 3 bilhões.

O relatório destaca a concessão da licença ambiental de instalação da planta industrial, em fevereiro, e o início da construção de um forno, em maio.

A unidade tem previsão de produção de 1,2 mil toneladas de ureia por ano e 81 mil toneladas por ano de amônia.

A meta estabelecida no relatório é de execução de 6% dos trabalhos este ano.

Também está previsto o lançamento este ano do Fórum Regional do Programa de Mobilização Nacional de Petróleo e Gás Natural, que prevê a qualificação de pessoas e de empresas, com o objetivo de incentivar a participação nos projetos do setor no País.



como posso me canditar a uma vaga na ufn3
 
jaime martins em 29/07/2013 13:18:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions