A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

27/02/2018 09:27

Parcelou o IPVA? Prazo para pagar se encerra às 18h desta quarta-feira

Guias serão recebidas até o horário específico por causa da compensação bancária

Danielle Valentim
Situação deve se repetir nos meses seguintes do parcelamento. (Foto: Chico Ribeiro)Situação deve se repetir nos meses seguintes do parcelamento. (Foto: Chico Ribeiro)

Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) têm até amanhã, quarta-feira (28), para realizar o pagamento da segunda parcela. O pagamento pode ser realizado em diversos locais, sendo um deles, o próprio Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Na quarta-feira, as guias pagas nas Agências do Detran serão recebidas somente até às 18h. O motivo é a compensação bancária que oferece desconto somente até esse horário.

A Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento normal, até às 22h, porém não receberá as guias do IPVA após às 18h.

A situação deve se repetir nos meses seguintes do parcelamento. Dúvidas sobre o IPVA podem ser sanadas diretamente com a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), órgão competente pelo imposto, no telefone (67) 3316-7513.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions