ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Porto Seguro é um dos destinos mais procurados nas férias de julho

Conteúdo Patrocinado | 17/05/2019 16:37

Belas praias, boas opções de passeios e fácil acesso a outras cidades. Esses são os principais atrativos de Porto Seguro, na Bahia, um dos destinos mais procurados nas férias de julho, segundo um site de compras coletivas.

Em 2018 a cidade teve 90% de ocupação nos hotéis da cidade e mais de 100 mil visitantes. A expectativa é que em 2019 o número de pacotes para Porto Seguro aumente e movimente, ainda mais, o turismo na região.

Um dos diferenciais da temporada de julho é o início da temporada de Observação das Baleias, quando um biólogo acompanha os visitantes para o passeio de avistamento de baleias Jubarte.

Além das baleias, outros passeios em Porto Seguro também fazem sucesso nas férias de julho. Entre eles, está passar um dia no Arraial d'Ajuda Eco Parque, um parque aquático localizado na praia de Mucugê, em Arraial d'Ajuda. Além disso, vale uma visita à Ilha dos Aquários, considerada um dos maiores complexos de lazer da cidade. O local se diferencia por aliar elementos naturais e atrações para todos os gostos. Com aquários de grandes proporções, as crianças podem apreciar tubarões, arraias e peixes exóticos.

Para curtir a praia com as crianças a melhor pedida é a praia do Mutá, que fica no limite de Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália. A praia é perfeita para crianças, devido a formação de recifes, sendo possível caminhar por mais de um quilômetro com água na altura dos joelhos na maré baixa.

Outro passeio famoso na região é conhecer a Praia do Espelho, em Trancoso. A praia já foi eleita a mais bonita do Brasil, com mar calmo, ideal para ir com os pequenos. Apesar de ser um pouco mais longe, a 105 km de distância de Porto Seguro, o visual vale a pena.

Nos siga no Google Notícias